Torne-se um especialista em Padrão de Atendimento
Transmitir conhecimento sobre a implantação de um sistema padrão de atendimento, visando aumentar a satisfação do cliente, melhorar a lucratividade, melhoria da imagem da empresa e conseqüentemente melhorar o conhecimento de quem atua ou pretende atuar na atividade de atendimento ao cliente.
Carga horária: 6 horas
Certificado Incluso!
Investimento: R$ 82,30
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40 Anos de Tradição no Mercado

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GARANTIA DE QUALIDADE

O curso foi desenvolvido a partir da experiência de mercado do Consultor José Aírton Luiz da Silva que atua com Gestão da Qualidade desde 1980, e é o mais completo curso do Brasil nesta área.
Mais de 5 mil alunos de todo o Brasil, centenas de empresas atendidas por nossa consultoria.
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Se, dentro de 7 dias após a compra, você sentir que esse curso não é adequado às suas necessidades, basta enviar um e-mail para [email protected] e nós devolvemos 100% do seu investimento.
Programa do curso
- Apresentação
- Padrão de Atendimento
- Objetivo do curso
- Considerações iniciais
- O que são padrões de atendimento?
- Porque estabelecer padrões?
- Como o alcance destes objetivos é viabilizado?
- Melhoria da qualidade no atendimento
- Implantar um programa de treinamento padrão e qualificação de pessoal voltado para o atendimento
- Estabelecer competências
- Treinamento Padrão de Atendimento
- Preparação para implantar um padrão de atendimento
- Estabelecendo padrão de atendimento
- Preparação para implantar o padrão de atendimento
- Estabelecendo padrão de atendimento
- Foco no cliente
- Recomendações
- Considerações Finais