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Curso Online Interpretação e Implantação da ISO 9001:2015

R$99.80

Treinamento completo com metodologia exclusiva para você interpretar a NBR ISO 9001:2015 e de bônus você ganha os módulos de implantação da NBR ISO 9001:2015.

Categoria:

Descrição

  • Módulo I
    • Apresentação
    • CURSO NORMA NBR ISO 9001:2015 PARTE I
    • Objeivo do curso
    • Entidade reguladora para padronização da norma
    • Os focos principais da ISO 9001:2015
    • Anexo SL
    • Benefícios trazidos pela ISO 9001:2015
    • Princípios da gestão da qualidade
    • Normas complementares
    • Ilustração e esclarecimentos
  • Módulo II
    • 0 Introdução
    • 0.1 Generalidade
    • 0.2 Princípios de gestão da qualidade
    • 0.3 Abordagem de processo
    • 0.3.1 Generalidades
    • 0.32 Ciclo PDCA
    • 0.33 Pensamento Baseado em Risco
    • 0.4 Relacionamento
    • 1 Escopo
    • 2 Referências
    • 3 Termos e definições
    • 4 Contexto da organização
    • 4.1 Compreensão do contexto da organização
    • 4.2 Compreensão das necessidades e expectativas das partes interessada
    • 4.3 Determinando o escopo do sistema de gestão da qualidade
    • 4.3 Determinando o escopo do sistema de gestão da qualidade
    • 4.4 Sistema de gestão da qualidade e seus processos
    • 4.4.1 Sistema de gestão da qualidade e seus processos
    • 4.4.2 Sistema de gestão da qualidade e seus processos
  • Módulo III
    • 5 Liderança
    • 5.1 Liderança e comprometimento
    • 5.1.1 Generalidades
    • 5.1.2 Foco no cliente
    • 5.2 Política da qualidade
    • 5.2.1 Desenvolvimento da política da qualidade
    • 5.2.2 Comunicação da política da qualidade
    • 5.3 Autoridades e Responsabilidades nas funções Organizacionais
    • 6 Planejamento
    • 6.1 Ações para abordar os riscos e oportunidades
    • 6.1.1 Ações para abordar os riscos e oportunidades
    • 6.1.2 Ações para abordar os riscos e oportunidades
  • Módulo IV
    • 6.2 Objetivos da qualidade e Planejamento
    • 6.2.1 Objetivos da qualidade
    • 6.2.2 Quando planejar como atingir os objetivos da qualidade, a organização deve determinar
    • 6.3 Planejamento de mudanças
    • 7 Suporte
    • 7.1 Recursos
    • 7.1.1 Geral
    • 7.1.2 Pessoas
    • 7.1.3 Infraestrutura
    • 7.1.4 Ambiente para operação
    • 7.1.5 Recursos de monitoramento e medição
    • 7.1.5.1 Geral
    • 7.1.5.2 Rastreabilidade de medição
    • 7.1.6 Conhecimento Organizacional
  • Módulo V
    • 7.2 Competência
    • 7.3 Conscientização
    • 7.5 Informação documentada
    • 7.5.1 Geral
    • 7.5.2 Criação
    • 7.5.3 Controle de informações documentadas
    • 7.5.3.1 Informações documentadas requeridas pelo Sistema, esse relatório foi elaborado para controle de criação e atualização.
    • 7.5.3.2 Para o controle de informações documentadas a organização deve realizar as seguintes atividades, como aplicável:
    • 8 Operação
    • 8.1 Planejamento e controle operacional
    • 8.2 Requisitos para produtos e serviços
    • 8.2.1 Comunicação com o cliente
    • 8.2.2 Determinante de requisitos relacionados com produtos e serviços
    • 8.2.3 Análise crítica dos requisitos de produtos e serviços
    • 8.2.3.1
    • 8.2.3.2 A organização deve reter informação documentada
    • 8.2.4 Mudanças nos requisitos para produtos e serviços
  • Módulo VI
    • 8.3 Projeto e desenvolvimento de produtos e serviços
    • 8.3.1 Geral
    • 8.3.2 Planejamento de projeto e desenvolvimento
    • 8.3.3 Entradas de projeto e desenvolvimento
  • Módulo VII
    • 8.3.4 Controle de projeto
    • 8.3.5 Saída de projeto e desenvolvimento
    • 8.3.6 Alteração de projeto e desenvolvimento
  • Módulo VIII
    • 8.4 Controle de produtos e serviços fornecidos externamente
    • 8.4.1 Geral
    • 8.4.2 Tipo e extensão de controle
    • 8.4.3 Informação para fornecedores externos
    • 8.5 Produção e fornecimento de serviço
    • 8.5.1 Controle de produção e fornecimento de serviço
  • Módulo IX
    • 8.5.2 Identificação e rastreabilidade
    • 8.5.3 Propriedade pertencente a clientes ou fornecedores externos
    • 8.5.4 Preservação
    • 8.5.5 Atividades pós-entrega
    • 8.5.6 Controle de alterações
    • 8.6 Liberação de produtos e serviços
    • 8.7 Controle de saídas não conformes
    • 8.7.1 Controle de saídas não conformes
    • 8.7.2 A organização deve reter informações documentadas
  • Módulo X
    • 9 Avaliação e desempenho
    • 9.1 Monitoramento, medição, análise e avaliação
    • 9.1.1 Geral
    • 9.1.2 Satisfação do cliente
    • 9.1.3 Análises e avaliação
    • 9.2 Auditoria interna
    • 9.2.1 Auditoria interna
    • 9.2.2 A organização deve:
  • Módulo XI
    • 9.3 Análise crítica pela direção
    • 9.3.1 Análise crítica pela direção
    • 9.3.2 Entradas de análise crítica pela direção
    • 9.3.3 As saídas da análise crítica pela direção
    • 10 Melhoria
    • 10.1 Geral
    • 10.2 Não conformidade e ação corretiva
    • 10.2.1 Quando uma não conformidade ocorre, inclusive as decorrentes de reclamações, a organização deve:
    • 10.2.2 A organização deve reter a informação documentada como evidências de:
    • 10.3 Melhoria contínua
    • CONSIDERAÇÕES FINAIS

Metodologia do Curso

Este treinamento conta com diversos recursos didáticos para facilitar o aprendizado:

  • O treinamento é dividido em módulos, que devem ser realizados na sequência.

Características do Curso

  • Curso com Vídeo-Aulas, contendo explicações detalhadas de cada tópico no slide;
  • Avaliação múltipla escolha para verificar e reforçar o aprendizado;
  • Emissão de Certificado após conclusão do Curso de acordo com a Legislação.

Serão disponibilizados

  • e-Book (apostila) com o conteúdo detalhado da aula disponível para baixar;
  • O acesso às normas de gestão disponibilizado no acesso ao curso;
  • Material de apoio complementar disponível para baixar;
  • Certificado de Conclusão do Curso Válido em todo Brasil.

Certificado

  • Ao final do curso, o certificado de aprovação será disponibilizado, para ser baixado em PDF;
  • O certificado vai conter o nome do aluno, curso que realizou, carga horária;
  • No Verso do Certificado constará a relação do conteúdo do curso, código de validação do certificado;
  • O aluno que atingir nota igual ou superior a 70% na avaliação disponível no ambiente de estudo pode emitir o certificado, dentro do próprio ambiente.

Carga Horária do curso é composta pelas seguintes atividades:

  • Vídeo Aula com explicação do instrutor de cada módulo;
  • Exercícios para reforçar o aprendizado;
  • Leitura e verificação dos materiais de apoios anexos correspondentes ao curso;
  • Documentos e formulários de apoio disponibilizados no curso;
  • Avaliação prova final do curso.

Sobre o Certificado

  • A Cirius Quality Consultoria e Treinamento oferece cursos livres, de atualização e qualificação, com o objetivo de proporcionar ao participante conhecimentos necessários para se atualizar.
  • O certificado de cada curso tem validade em todo território nacional de acordo com a legislação vigente.

Nossos cursos são chamados cursos livres, ou seja, sendo livres sua oferta e sua organização.

Curso Livre é destinado a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o mercado trabalho.

A Cirius Quality Consultoria e Treinamento pode emitir certificado de qualificação profissional.

Cursos de Acordo com Legislação Vigente veja:

  • Lei n° 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional, aprovação do MEC.
  • Artigo 205 e 206 da Constituição Federal.
  • Decreto Presidencial n° 5.154.
  • Normas da Resolução CNE n° 04/99 – MEC. Artigo 7°, §3°.

CONSULTA CÓDIGO DE AUTENTICIDADE DO CERTIFICADO

Todos os Certificados emitidos pela Cirius Quality, poderão ser consultados por Empresas, Instituições de Ensino, Órgãos Públicos, Bancas Organizadoras de Concursos, Instituições empregadoras em geral, a qualquer momento através desta página.

É uma forma de proporcionar segurança aos nossos alunos, e Instituições que podem verificar a procedência do nosso Certificado. Além disso, nossos certificados possuem quesitos de segurança no Layout e selo holográfico de “Certificado Original”.

Prazo de acesso

  • O aluno poderá ter acesso ao curso quantas vezes quiser durante um período de 1 ano e 24 horas por dia.
  • Para assistir às aulas é necessário estar conectado à internet.
  • Todo material é em formato eletrônico; não trabalhamos com material impresso ou em CD.
  • O aluno faz o download pelo site de todo material para que possa imprimir.
  • Caso o aluno não consiga realizar o curso dentro de 1 ano, ou seja, perder o prazo. Você poderá pedir prorrogação do prazo por mais 1 ano mediante o pagamento de 50% do preço do Curso vigente no momento.
  • As licenças vendidas são individuais e o certificado só é emitido no nome do aluno cadastrado.
  • Atenção! Ao se inscrever em um de nossos cursos, você receberá uma licença individual e intransferível que não deve ser compartilhada. Qualquer cópia ou distribuição do material do curso a terceiros constitui violação de direitos autorais e está sujeita às sanções da lei.

Depoimentos de Clientes

40 Anos de Experiência

Garantia

Observação: O aluno não pode ter assistido mais de 10% do curso para realizarmos a devolução do pagamento.

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