EXPERIÊNCIA FAZ A DIFERENÇA!

Blog da Qualidade

Qualidade

Tudo que você precisa saber sobre as 7 ferramentas de qualidade

Meta descrição: Quer manter sua empresa competitiva no mercado? Conheça as 7 ferramentas da qualidade e entenda a importância desse recurso para uma gestão de resultados 

Sem qualidade não tem como se manter competitivo no mercado, você concorda? Os consumidores estão cada dia mais exigentes e o mercado com oferta de produtos e serviços de alto nível. Para não ficar para trás, as empresas precisam buscar uma forma de se garantir no topo. E utilizar ferramentas de qualidade é meio caminho andado para alcançar esse objetivo.

De empresas de pequeno porte a multinacionais, usar ferramentas para assegurar a qualidade é um hábito muito importante na busca de melhorias contínuas. O suporte auxilia a identificar e priorizar problemas, propor soluções e implementar medidas para alavancar os resultados.

Existem 7 ferramentas da qualidade que podem ajudar sua empresa a melhorar a produtividade e vamos falar delas aqui neste artigo. Confira!

Leia mais

Qualidade

Gestão de Projeto: 3 razões para se especializar nessa área

Existem algumas profissões que estão se tornando cada vez mais valorizadas, à medida que o mercado de trabalho e as relações de empresas e clientes sofrem alterações. Muitas delas estão relacionadas às mudanças estratégicas pelas quais as organizações vêm passando, e o gerenciamento de projetos é uma delas.

A Gestão de Projetos consiste, basicamente, em aplicar diversas habilidades e conhecimentos diferentes que farão com que os esforços temporários destinados a produzir um resultado único (em outras palavras, os projetos) sejam realizados de forma eficaz e bem planejada. A seguir, você verá três razões para se especializar nessa área. Confira conosco.

Leia mais

Qualidade

4 motivos para se especializar em Auditoria da Qualidade

Você já pensou em se tornar um profissional especializado em Auditoria de Qualidade?

É um campo de atuação profissional que vem ganhando cada vez mais importância no mercado, em virtude, principalmente, da mudança de comportamento do consumidor que hoje é mais crítico, exigente e tende a utilizar as tecnologias de comunicação para deixar comentários positivos ou negativos sobre marcas, influenciando outras pessoas em seu processo de compra.

Leia mais